terça-feira, fevereiro 02, 2010

...Mais uma de amor...

...
E mesmo que o tempo passe,
Prometa que ainda será o mesmo
E eu, a escolhida.
Que a rotina não apague
O fulgor de quem está
Eternamente apaixonado.
Que ainda me surpreenda
Cuidando de cada detalhe,
Me fazendo perceber que já não estou só.
Há alguém que me percebe
E silenciosamente me ama.
Que entre chupetas, boletins,
Alegrias e doenças,
Você possa deitar-se ao lado
Da mesma menina de sempre.
Apenas deliciosamente mais velha.
Que nossos filhos
Sejam pessoas bacanas e felizes.
Que apreciem as coisas boas da vida
Sem vícios.
E que cultivem um grande amor.
Que depois de tantos anos
Ainda seja divertida a vida à dois
E que você seja tão bobo e delicado
Quanto agora.
Eu menos dura.
Você mais firme.
Eu menos triste.
Você mais decidido.
Mas é o tempo,
Esse senhor que não tarda,
Quem se encarrega de nos melhorar.
É quem transforma o "eu" e o "você".
Transforma a mim e a você.
Nos torna: nós.

(obrigada por ser sincero e honesto com o nosso amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário